sexta-feira, 16 de março de 2018

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA PROJETA O CONFRONTO COM O UNIÃO PELAS QUARTAS DE FINAL DO MATO-GROSSENSE!

Técnico Leocir Dall´Astra é cliente da Onze!Press
Classificado para as quartas de final do Campeonato Mato-Grossense, o Operário de Várzea Grande melhorou muito desde a chegada do competente treinador gaúcho Leocir Dall´Astra. O objetivo inicial da diretoria quando contratou o técnico Leocir Dall´Astra era a vaga para a fase seguinte do campeonato. Entretanto, com a significativa melhora da equipe, Leocir Dall´Astra já projeta algo a mais para o clube dentro da competição. O adversário do Operário será o União, de Rondonópolis. Em dois jogos no comando do Operário, Leocir Dall´Astra conquistou duas vitórias, marcou sete gols e não sofreu nenhum.

LEOCIR DALL´ASTRA COMENTA:

"Chegamos ao clube num sábado e na quarta-feira seguinte já tinha o confronto com o União. Com pouco tempo de trabalho, mas já surtiu efeito. Fizemos 2 a 0. Tivemos mais uma semana e meia de treinamentos para dar o padrão tático ao time. Reformulamos por completo a nossa equipe, com a chegada de 17 jogadores e a saída de mais de 20 atletas. Praticamente um time novo, com um trabalho iniciando em meio a uma competição. Apesar disso tudo, contra o Araguaia, fizemos a maior goleada da competição ao vencer por 5 a 0 na casa do adversário. Isso é muito importante para um começo de trabalho. Agora, no domingo, teremos novamente o União na fase de mata-mata. Esperamos que o time tenha melhor rendimento nestes confrontos com o União para que possamos atingir o objetivo, que é chegar à semifinal do campeonato"

O primeiro confronto do Operário de Várzea Grande, do técnico Leocir Dall´Astra, com o União, será neste domingo, às 15h, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O jogo da volta acontece no dia 24 de março, desta vez na casa do Operário, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...