sábado, 10 de março de 2018

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA JÁ DEU PADRÃO DE JOGO AO OPERÁRIO-MT E PROJETA FASE DECISIVA DO ESTADUAL!

Técnico Leocir Dall´Astra é cliente da Onze!Press
O competente treinador gaúcho Leocir Dall´Astra chegou ao Operário com a missão de classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Mato-Grossense. E este objetivo foi alcançado. Agora, o técnico Leocir Dall´Astra já iniciou o planejamento para a fase decisiva do Estadual. Embora ainda tenha mais um jogo pela primeira fase, neste domingo, contra o Araguaia, em Alto do Araguaia, Leocir Dall´Astra projeta a parte final da competição. Antes da chegada do técnico Leocir Dall´Astra, o Operário estava numa situação bastante instável em campo. 

LEOCIR DALL´ASTRA COMENTA:

"Quando chegamos, a equipe não estava bem, em todos os sentidos. Reforçamos  o time com mais jogadores de qualidade. Estamos, na verdade, montando um time para a fase de mata-mata, mas já estamos com um padrão de jogo definido e treinado. Temos ainda mais uma semana para treinar e depois pensar na fase decisiva. Montamos a equipe com bom nível, com jogadores competitivos. Estamos conversando bastante para que eles possam compreender a minha metodologia de trabalho. Estamos trabalhando com transparência. Respeitamos todos os clubes, mas tenho certeza que podemos fazer frente, especialmente o União Rondonópolis, que será o nosso adversário na fase seguinte"

Os últimos clubes do treinador Leocir Dall´Astra, 54 anos, foram o Treze-PB e Passo Fundo, em 2017. Durante três temporadas foi o treinador do Ypiranga de Erechim e responsável por ter levado o clube do interior gaúcho para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...