segunda-feira, 19 de março de 2018

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA INICIA A PREPARAÇÃO DO SANTA CRUZ PARA JOGO PELA COPA DO NORDESTE!

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
O técnico Júnior Rocha iniciou a preparação do Santa Cruz visando a disputa da Copa do Nordeste, após eliminação no Campeonato Pernambucano. E, claro, o treinador Júnior Rocha também já projeta o Campeonato Brasileiro da Série C, uma das prioridades do tricolor nesta temporada.  Até a estreia na terceira divisão nacional, o time de Júnior Rocha disputará duas partidas no intervalo de um mês. Contra o Treze e o Confiança, nos dias 22 e 28 de março, respectivamente. A equipe coral iniciou os preparativos para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Treze, na Paraíba.

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

“Fomos abaixo sim. Mas faz parte do amadurecimento de alguns atletas. Não faltou empenho, mas faz parte. Não é porque fomos eliminados no Estadual que está tudo errado, nem se tivéssemos ganhado estaria tudo certo. De forma alguma podemos nos abater. Vamos juntar forças para seguir nossa campanha e lutar na Copa do Nordeste. Não podemos achar que está tudo errado. Eram dez jogos sem perder. Vamos seguir trabalhando. Temos que melhorar tecnicamente nossa equipe, e vamos melhorar"

Líder do Grupo A, com oito pontos, o Tricolor, do técnico Júnior Rocha, precisa de um empate para assegurar vaga nas quartas de final da competição. Caso o CRB, vice-líder, tropece diante do Confiança, um ponto conquistado garante ao Santa Cruz por antecipação o primeiro lugar da chave. O confronto com o Treze, será na quinta-feira, às 19h, no Estádio Amigão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...