sexta-feira, 2 de março de 2018

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA DESTACA OS PONTOS POSITIVOS E VÊ EVOLUÇÃO DO TIME DO SANTA CRUZ!

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
O Santa Cruz, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, empatou em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, com o Flamengo, em Arcoverde. Com este resultado, o Santa Cruz chegou ao sétimo jogo sem derrota. Embora, a invencibilidade, a equipe coral ainda busca o seu auge, e o técnico Júnior Rocha voltou a destacar pontos positivos na atuação tricolor em um gramado sem condições de jogo devido a forte chuva. Júnior Rocha afirma que o time do Santa Cruz está em evolução, em entrevista coletiva após a partida.

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

“Nós estávamos na frente do placar e cedemos o empate. Saímos daqui vangloriando os atletas por jogar nesse gramado que não tinha condições nenhuma. Eu tinha pedido para o Genílson, nosso capitão, conversar com o árbitro para cancelar ou adiar o jogo. É ruim para os dois times. Infelizmente não vencemos, mas estamos somando pontos importantes para a nossa classificação. O foco agora é no Belo Jardim. É uma decisão que teremos no domingo. Estamos produzindo um pouco mais a cada jogo. Não foi tanto para sair com a vitória, mas mesmo com esse gramado, criamos algumas chances. Estamos nos aperfeiçoando e evoluindo. Sabemos que estamos no caminho certo. Ainda estamos longe do ideal, sei que os atletas podem produzir bem mais. Podem ter certeza que isso vai acontecer”

Agora, o Santa Cruz, do técnico Júnior Rocha, tem pela frente, no domingo, no Arruada, o confronto com o Belo Jardim, às 16h. E depois, tem o clássico contra o Sport na sequência na quarta-feira, dia 7, na Ilha do Retiro. E no dia 10 de março, vai até Maceió jogar contra o CRB, em um jogo importante pela Copa do Nordeste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...