terça-feira, 13 de março de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES DESTACA A ORGANIZAÇÃO TÁTICA DO UNIÃO FREDERIQUENSE NA PRIMEIRA VITÓRIA EM JOGOS OFICIAIS NA NOVA CASA!

Técnico Júlio César Nunes (à direita) é cliente da Onze!Press
Para os torcedores do União Frederiquense, o dia 11 de março de 2018, ficará marcado para sempre na história do futebol da região. Neste dia, sob o comando do técnico Júlio César Nunes, o União Frederiquense realizou a primeira partida oficial da história de sua Arena. E, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Leão da Colina, do técnico Júlio César Nunes, venceu a equipe do Passo Fundo por 2 a 0.

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA: 

"Foi uma excelente vitória, não somente pela inauguração da Arena, mas também pela projeção da nossa equipe em pontuação e objetivos dentro da competição. É importante destacar que ainda não tomamos gol, estamos com uma consistência defensiva muito boa. Contra o Passo Fundo, taticamente, o nosso time foi perfeito. Estivemos bem postados, sabendo o que fazer em campo, tanto no sistema defensivo quanto ofensivo. Estudamos o time do Passo Fundo e passamos para os atletas a maneira que eles jogavam, explorando assim os pontos fracos do adversário. Para a próxima partida, contra o Igrejinha, temos o maior respeito por eles. Com certeza, teremos enormes dificuldades. Mas, temos muita confiança no nosso trabalho e no grupo de jogadores. Vamos continuar evoluindo para crescer ainda mais no campeonato"

Na próxima rodada o União Frederiquense, do técnico Júlio César Nunes, viaja até o Vale do Paranhana, quando enfrentará o Igrejinha, partida que será realizada no domingo, no Estádio Carlos Schwingler. A partida terá início às 16 horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...