quarta-feira, 7 de março de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES APROVA O DESEMPENHO DO UNIÃO FREDERIQUENSE NO EMPATE COM O BRASIL, EM FARROUPILHA!

Técnico Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
Jogando na noite desta terça-feira, em Farroupilha, o União Frederiquense, sob o comando do técnico Júlio César Nunes, estreou com empate em 0 a 0 com Brasil, no Estádio das Castanheiras. O técnico Júlio César Nunes escalou a seguinte equipe neste primeiro jogo do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso: William Lago, Alexandre Carvalho, Miranda, Vagno e Lucas Veneno; Marcos Rhoden (João Paulo), Bruno Henrique, Joãozinho, Lucas Santos e Alex Junio (Leo Gaúcho); Fischer (Athan). 

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA:

"A nossa estreia foi boa, tivemos um desempenho que me agradou muito. Tivemos o controle do jogo nos dois tempos e merecíamos a vitória, pois foram muitas as chances criadas, mas faltou precisão na finalização da jogada. Não me preocupa muito. O que poderia me preocupar era se tivéssemos empatado sem ter criado situações de gols. O que não foi o caso. Mas, aos poucos vamos ajustando as finalizações para as próximas partidas. No próximo jogo teremos um clássico da região contra o Passo Fundo, com certeza, um jogo muito difícil. Já iniciamos o planejamento e a concentração para este jogo. Esta partida terá um ingrediente a mais, pois teremos a primeira partida oficial da Arena, a nossa nova casa, se for confirmada a liberação do estádio. Respeitamos o adversário, mas estamos confiantes em fazer um grande jogo contra o Passo Fundo"

Confirmando, na próxima rodada da Divisão de Acesso, no domingo, às 16h, o União Frederiquense, do técnico Júlio César Nunes, recebe o Passo Fundo, na Arena. Esta será a primeira partida oficial do Leão da Colina em sua nova casa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...