quinta-feira, 29 de março de 2018

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE ELOGIA O GRANDE DESEMPENHO DO CUIABÁ NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL!

Itamar Schulle é cliente da Onze!Press
O Cuiabá Esporte Clube, sob o comando do competente treinador Itamar Schulle deu um grande passo rumo à final do Campeonato Mato-grossense 2018. A equipe de Itamar Schulle goleou o União, em Rondonópolis, por 4 a 0. Os gols do Dourado foram marcados por Weverton (duas vezes), Jenison e Escobar. O técnico Itamar Schulle saiu extremamente contente com a bela atuação da equipe.

ITAMAR SCHULLE COMENTA:

“Estou muito contente com o desempenho da nossa equipe, com alta intensidade durante os 90 minutos e muitas chances criadas. Foi sem dúvida, uma grande atuação. Aliás, os jogadores realizaram o que estamos treinando desde que iniciamos a temporada, claro, agora, com mais entrosamento. Estamos próximos da classificação para a final do campeonato, mas precisamos seguir focados e jogar com seriedade no domingo o jogo da volta"

O jogo de volta será no próximo domingo (1), às 15h, na Arena Pantanal. Para o Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, se classificar, pode empatar e até perder por três gols de diferença. O vencedor deste confronto enfrentará na final o vencedor entre Luverdense e Sinop, que empataram na primeira partida e também jogam neste final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...