quarta-feira, 14 de março de 2018

TÉCNICO EVERTON RAFAEL DESTACA COMO FUNCIONA A SUA FILOSOFIA DE TRABALHO!

Técnico Everton Rafael é cliente da Onze!Press
Desde que o jovem e competente treinador Everton Rafael retornou ao Brasil, muitos contatos estão sendo feitos para que ele volte ao futebol africano, afinal, foi na Nigéria onde o técnico Everton Rafael solidificou a sua carreira. Everton Rafael é um dos mais respeitados do futebol africano neste momento. Entretanto, o técnico Everton Rafael aguarda no Brasil uma oportunidade para trabalhar em seu país. O treinador Everton Rafael trabalhou no Ifeanyi Ubah FC, e, por último, estava no Abia Warriors, quando se desligou em fevereiro deste ano, retornando ao futebol brasileiro. 

EVERTON RAFAEL COMENTA: 

"Meu trabalho é mais voltado a parte técnica e tática e voltado para escola européia. Tive a oportunidade de estudar e fazer curso no West Ham da Inglaterra, e aprendi muitas coisas que servem de experiência para o meu trabalho. Já tinha essa filosofia e quando vi esses trabalhos na Europa, tive a certeza que estava no caminho correto. Meus times jogam com muita movimentação e qualidade de passes e muito disciplinado taticamente. Sou da escola Guardiola e Simeone. Defendendo gosto de trabalhar igual ao do técnico Simeone, muita disciplina tática e com a bola adota a filosofia do Guardiola, com muita triangulação. Todos os times que trabalhei na África eram considerados como o Barcelona da África, pelo o futebol envolvente e bem jogado"

Os números do jovem técnico, 29 anos, Everton Rafael no futebol nigeriano impressionaram. Em três temporadas, ele conquistou a Copa da Nigéria, quarto lugar no campeonato principal e três participações na Champions League da África e em todas sendo eliminado na semifinal. Além das equipes nigerianas e do Fluminense (SC), Everton Rafael também teve experiência como técnico nas equipes do Club Atlético de La Juventud Alianza, San Juan –  Argentina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...