quinta-feira, 1 de março de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA PROJETA A TEMPORADA NO COMANDO DA EQUIPE SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS!

Técnico Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
No último dia 29 de janeiro, iniciaram os trabalhos de pré-temporada da equipe Sub17 no Brasil de Pelotas, sob o comando do jovem e promissor técnico Delmiro Mendonça, 27 anos. Neste ano, o treinador Delmiro Mendonça prepara a categoria para enfrentar diversos desafios, como o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Citadino de Pelotas e possivelmente a Copa Santiago. O técnico Delmiro Mendonça está bastante otimista em relação ao desempenho nesta temporada, com objetivo sempre de lançar jogadores para a categoria profissional.

DELMIRO MENDONÇA COMENTA: 

"Nossa metodologia é baseado em três pilares que o clube Brasil de Pelotas preza muito: Disciplina, organização e competitividade. Trabalhamos em cima da nossa ideia de jogo, da forma que jogamos, a tática norteia nossa metodologia. Buscamos também criar hábitos nos jogadores para eles tomarem as melhores decisões em cada ação dentro do jogo. As minhas experiências anteriores estão ajudando na maturidade e gestão do grupo. Nas intervenções em cada treino, na forma de passar o conhecimento para cada atleta. Esperamos conquistar os nossos objetivos neste ano"

O técnico Delmiro Mendonça, apesar de jovem, possui experiência no trabalho de categoria de base. Antes de ser treinador, Delmiro Mendonça teve sucesso como preparador físico da base do Uniclinic-CE, Ferroviário-CE, onde também foi técnico do Sub15. No Brasil de Pelotas desde o ano passado, Delmiro Mendonça iniciou como auxiliar técnico nas categorias Sub17 e Sub19 e neste ano foi promovido devido a sua competência, para técnico do time Sub17.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...