sexta-feira, 16 de março de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA AJUSTA O SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS PARA A ESTREIA NO GAUCHÃO DA CATEGORIA!

Técnico Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
A preparação da equipe Sub17 do Brasil de Pelotas, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, segue em ritmo forte. O treinador Delmiro Mendonça, inclusive, já sabe em qual grupo o Xavante ficou na disputa do Campeonato Gaúcho da categoria. O Brasil está no Grupo B junto com Esportivo, Cruzeiro, Pinheiros, São José, Progresso, SESC, Caxias e Internacional. Além do Estadual, neste ano, o treinador Delmiro Mendonça prepara a categoria para enfrentar outros desafios, como a Copa do Brasil, Citadino de Pelotas e possivelmente a Copa Santiago. 

DELMIRO MENDONÇA COMENTA: 

"Já realizamos dois amistosos. Vencemos um por 7 a 0 contra a ESEF de Pelotas e empatamos em 2 a 2 num treino contra o nosso Sub20. Pretendemos fazer mais dois amistosos antes da estreia. Desde quando iniciamos, em 29 de janeiro, a nossa pré-temporada está muito boa. Estamos todos focados em realizar um grande ano. Também estou gostando bastante da evolução tática dos atletas. Para finalizar a semana de treinamentos vamos realizar um treinamento com foco na transição defensiva. Estamos formando um grupo com a cara do Brasil de Pelotas, com muito empenho, vontade de vencer e competitividade. Nosso objetivo é dar continuidade a essa fase boa que o time profissional está vivenciando e fazer a categoria de base também ser conhecida como uma equipe que busca a vitória"

No Campeonato Gaúcho, a estreia da equipe Sub17 do Brasil de Pelotas, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, será no dia 7 de abril, contra o SESC, na casa do adversário, em Porto Alegre. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...