sábado, 3 de março de 2018

TÉCNICO BETO CAMPOS RESSALTA A ENTREGA DOS JOGADORES NA VITÓRIA CONTRA O BRASIL DE PELOTAS!

Técnico Beto Campos é cliente da Onze!Press
Na noite desta sexta-feira, o Esporte Clube Novo Hamburgo, comandado pelo técnico Beto Campos, venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e com isso, deixou a zona do rebaixamento, ficando a um ponto dos times que se classificam entre s oito melhores para a fase seguinte do Campeonato Gaúcho. Além de virtudes como garra, dedicação e esforço, o time do técnico Beto Campos teve organização tática para chegar ao resultado positivo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Beto Campos ressaltou a entrega do time nesta vitória.

BETO CAMPOS COMENTA:

"Foi um jogo difícil, contra um adversário de muita qualidade e que está fazendo uma grande campanha. Precisaríamos fazer um jogo como a gente fez: com o time organizado e também com muita vontade. Neste momento, só organizado e jogando bem, talvez, não conseguiríamos o resultado. Tivemos o algo mais que foi a dedicação de cada jogador. Nunca tivemos dúvida de que o nosso grupo de trabalho está fechado. É cultural nosso, pelos resultados negativos que tivemos, de trocar o treinador. Mas, a direção manteve. É um momento difícil, com um campeonato rápido e com jogos contra equipes de qualidade. A gente sabe que estas situações acontecem. Temos ainda dois jogos e sabemos que precisamos pontuar fora de casa, mas acredito que encontramos o caminho, pela apresentação muito melhor que tivemos contra o Brasil. Esta atuação dá confiança para seguir e conquistar o nosso objetivo. Precisamos pontuar contra o Veranópolis para saber o que vamos ter que conseguir no último jogo contra o Avenida"

O Novo Hamburgo, do técnico Beto Campos, agora soma nove pontos e ocupa, momentaneamente, o 9º lugar na classificação. O próximo compromisso do Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho será quarta-feira, 7, às 20h, contra o Veranópolis, no Estádio Antônio Davi Farina, na Serra Gaúcha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...