domingo, 11 de março de 2018

TÉCNICO BETO CAMPOS MANTÉM O NOVO HAMBURGO NA ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO!

Técnico Beto Campos é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, o Esporte Clube Novo Hamburgo fez o seu último jogo pelo Campeonato Gaúcho 2018. Os comandados do técnico Beto Campos empataram em 1 a 1 com o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, e assim, garantiu a permanência na elite do futebol do Rio Grande do Sul. O técnico Beto Campos, em entrevista coletiva após a partida, dedicou a permanência na Série A ao torcedor anilado. 

BETO CAMPOS COMENTA: 

"É sim, um peso que sai das costas. Porque, analisando todas as equipes da competição, claro que alguns jogos estivemos abaixo, mas, realizamos partidas com qualidade, e com o mesmo nível das demais. Mas, infelizmente, quando tomávamos o gol, a equipe se perdia um pouco. Apesar da situação observei uma força muito grande do nosso grupo de jogadores. Dedico a permanência na elite a todos os torcedores do Novo Hamburgo, afinal, o minimo que tínhamos que fazer era deixar o clube na Série A. E conseguimos. Agora, vamos ter um jogo de decisão pela Recopa. Vamos trabalhar muito para conquistar este título. Teremos um adversário, o São José, de bastante qualidade. Contamos desde já com o nosso torcedor para novamente para conquistar este troféu"

O Novo Hamburgo, do técnico Beto Campos, se reapresenta na tarde desta segunda-feira, para iniciar sua preparação visando o segundo jogo da final da Recopa Gaucha, contra o São José. No primeiro jogo, o Zequinha venceu por 2 a 1. A decisão, será nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...