quinta-feira, 8 de março de 2018

TÉCNICO BEN HUR PEREIRA INICIA A PREPARAÇÃO DO CRUZEIRO PARA A DECISÃO CONTRA O CAXIAS!

Técnico Ben Hur Pereira é cliente da Onze!Press
Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, o Cruzeiro, do técnico Ben Hur Pereira, empatou com o Internacional, em um bom clássico Inter-Cruz. Com o este empate, o time de Ben Hur Pereira somou quatro pontos nos dois jogos contra a dupla Gre-Nal, permanecendo invicto no Campeonato Gaúcho nos confrontos com os dois. O resultado também deixou o Cruzeiro fora da zona do rebaixamento de depende das suas próprias forças para ficar na elite do futebol gaúcho em 2019.

BEN HUR PEREIRA COMENTA: 

"Na verdade, queríamos chegar no jogo decisivo contra o Caxias no domingo de depender unicamente das nossas forças. Este empate com o Internacional nos permitiu esta condição. Então, temos um jogo decisivo, importante, no Vieirão, contra o forte time do Caxias, que inclusive, briga pelas primeiras posições da tabela do Gauchão. Mas, nós temos que fazer por merecer a nossa permanência na Série A. Neste campeonato tivemos bons jogos, porém, não aproveitamos os bons momentos destes jogos. Agora, é focar e se preparar para a partida de domingo, que será histórico. Esperamos deixar o Cruzeiro na elite, onde é o seu lugar"

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo,  o Cruzeiro, sob o comando do técnico Ben Hur Pereira, recebe o Caxias, às 17 horas, novamente no Estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...