sexta-feira, 2 de março de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL ESTÁ FORA DO MIXTO-MT E BUSCA NOVA OPORTUNIDADE!

Técnico Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press
Os erros seguidos de dirigentes podem ser fatais durante uma competição. A direção do Mixto tem cometido erros administrativos graves. Nesta quinta-feira, após apenas dois jogos desligou o competente treinador Bazílio Amaral. Essa é a segunda queda de técnico do Mixto durante o Campeonato Mato-Grossense, mostrando falhas administrativas dentro do clube. Inclusive, a saída do técnico Bazílio Amaral, foi muito em virtude de que a diretoria queria impor a escalação de jogadores, algo que o treinador Bazílio Amaral não aceitou. 

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"Venho comunicar aos amigos que encerro meu vínculo com o Mixto de Cuiabá. Vim pra ajudar o clube em um momento difícil, muitos acharam impossível, mas encaramos. Encontramos um grupo de guerreiros e trabalhadores que abraçaram e fizeram dois bons jogos. Fico contente pois mesmo sem as vitórias víamos evolução e íamos para o jogo decisivo sabendo que daria certo. Ma,s quem conhece meu caráter sabe que nunca aceitaria que a diretoria impusesse a escalação de um atleta do amador e que não treina. Enfim, fui desligado por isto, e fica a alegria de ver mais um grupo de atletas e comissão abraçando nossa forma de trabalhar"

Após esta passagem pelo Mixto, o técnico Bazílio Amaral, aguarda uma nova oportunidade para voltar ao trabalho. Em 2017, Bazílio Amaral foi vice-campeão Sul-Mato-Grossense comandando o Novoperário. No início de carreira, Bazílio Amaral foi auxiliar técnico de diversas equipes paulistas, entre elas Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...