terça-feira, 20 de março de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL ANALISA OS ESTADUAIS E DESTACA A SUA METODOLOGIA DE TRABALHO!

Técnico Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press
Acompanhando a movimentação do mercado do futebol após trabalho realizado no Mixto-MT, em fevereiro deste ano, o competente treinador Bazílio Amaral está de olho também nos jogos dos principais estaduais. Nos últimos dias, Bazílio Amaral tem analisado algumas propostas e também está aberto a receber novas oportunidades. Em 2017, o técnico Bazílio Amaral foi o grande responsável por levar o Novoperário à final do Estadual do Mato Grosso do Sul e com a sua equipe mostrando padrão de jogo, bem assimilado pelos atletas. Um exemplo da importância ao dar tempo para o trabalho do treinador. Bazílio Amaral analisa os Estaduais e destaca a sua metodologia de trabalho.

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"Analisando alguns Estaduais pelo Brasil e onde eu trabalhei também, que foi no Mato Grosso, temos visto onde o campeonato ocorreu normalmente sem influência externa dos tribunais, que as equipes que estão chegando são as que possuem planejamento e dando tempo para o treinador desenvolver a sua filosofia de trabalho. Isso faz a diferença, pois os Estaduais são curtos. Na questão tática, as equipes estão se defendendo bem, e ainda com dificuldades para atacar. Precisa um pouco mais de trabalho. Poucos times propõe o jogo, especialmente nos Estaduais. Algo que precisa ser melhorado para os próximos anos. Meu modelo de jogo é dando liberdade para o jogador. Organizamos a defesa e o meu time ataca já pensando na transição defensiva e os jogadores tem assimilado bem. Procuramos atacar no mínimo com sete jogadores. Mas, é algo que demanda tempo. E no Novoperário consegui implantar, tanto que disputei a final do campeonato"   

No início de carreira, Bazílio Amaral foi auxiliar técnico de diversas equipes paulistas, entre elas Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde trabalhou com Estevam Soares. Bazílio Amaral ainda realizou estágios no Palmeiras, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...