terça-feira, 27 de março de 2018

TÉCNICO ALEX XAVIER INICIA O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DO BRASIL DE FARROUPILHA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Alex Xavier é cliente da Onze!Press
A direção do Brasil de Farroupilha anunciou oficialmente nesta segunda-feira, Alex Xavier como o novo técnico da equipe Rubro-Verde para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O agora competente treinador Alex Xavier, foi zagueiro de grandes equipes do futebol brasileiro, como Grêmio e Cruzeiro. Alex Xavier chega ao clube para iniciar o processo de recuperação do time na Divisão de Acesso. 

ALEX XAVIER COMENTA: 

"Com certeza é uma grande oportunidade para mostrar meu trabalho. O Brasil de Farroupilha é um clube de muita tradição no Rio Grande do Sul e com uma grande torcida. O clube está proporcionando a todos as condições de trabalho e que não pode estar na situação que esta na Divisão de Acesso, precisamos e vamos recuperar o espaço perdido. Vamos trabalhar muito para sair da parte de baixo da tabela"

O técnico Alex Xavier é natural de Santa Maria, tem 41 anos e na temporada passada comandou a equipe do Esportivo em 14 jogos, sofrendo somente uma derrota e levando o time até a fase final da Divisão de Acesso. A estreia de Alex Xavier no comando do Brasil de Farroupilha será nesta quinta-feira, às 15h30, em Crissiumal, contra o Tupi. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...