terça-feira, 27 de março de 2018

PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA DESTACA QUE O FATOR FÍSICO FOI FUNDAMENTAL PARA QUE O SERRA CHEGASSE À FINAL DO CAPIXABA!

Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press
O Serra Futebol Clube, do preparador físico Wallace Pessanha, está de volta a uma final de Campeonato Capixaba após longos dez anos. Na última vez que o Tricolor Serrano decidiu um Capixabão, foi campeão em 2008, numa decisão contra o Rio Bananal. E em 2018, a decisão será contra o Real Noroeste. O Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, fez valer o mando de campo, o apoio da torcida e também o regulamento, que dava ao Tricolor Serrano a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos resultados. O preparador físico Wallace Pessanha destaca o excelente condicionamento do time do Serra. 

WALLACE PESSANHA COMENTA:

"O desempenho físico nas duas partidas semifinais foi um fator importante dentro do resultado. Procuramos jogar em cima da nossa característica que são as infiltrações e movimentações pelo meio e a velocidade pelas laterais. O gol da classificação na qual houve o pênalti, foi em uma dessas movimentações em velocidade. Procuramos durante a semana do segundo jogo recuperar os atletas e focar nos trabalhos de velocidade e aeróbico para que a equipe chegasse leve para o jogo. Apostamos nessa manutenção e fomos premiados com a classificação para a final do Capixabão para o Serra Futebol Clube depois de dez anos"

O Serra, do preparador físico Wallace Pessanha e Real Noroeste decidem o Campeonato Capixaba 2018 em duas partidas. O primeiro jogo tem o Real como mandante, e será realizado neste sábado, às 16h10, no Estádio Águia Branca. E o segundo confronto será no Estádio Kléber Andrade, no dia 7 de abril, também às 16h10. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...