quinta-feira, 22 de março de 2018

PREPARADOR FÍSICO JOSÉ LUMMERTZ DESTACA O BOM RENDIMENTO DO AIMORÉ NESTE COMEÇO DE DIVISÃO DE ACESSO!

José Lummertz é cliente da Onze!Press
Jogando no Estádio Edmundo Feix, o Aimoré, do competente preparador físico José Lummertz, encarou o Guarani de Venâncio Aires e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Brandão, aos 49 minutos da etapa complementar, mostrando o quanto a equipe aimoreista está bem condicionada fisicamente. Com este resultado, o Aimoré, do preparador físico José Lummertz, assumiu a liderança isolada do Grupo A, com nove pontos.

JOSÉ LUMMERTZ COMENTA: 

"A Divisão de Acesso ainda está em seu início, mas, felizmente, conquistamos pontos importantes nesta arrancada. A equipe do Aimoré tem uma mescla interessante de atletas jovens sob meu ponto de vista, oriundos das categorias de base com recentes e relevantes resultados, com atletas de maior experiências  no futebol. E sempre aceitaram bem a nossa metodologia de trabalho, e embora apenas eu ingressei na comissão técnica do Arilson, o desenvolvimento das ideias e do trabalho vem funcionando. O rendimento físico, vem melhorando e com a sequência de jogos, a tendência é darmos um equilíbrio de rendimento para a equipe. Ainda faltam muitos jogos, e a competição é dura, disputada a cada lance, a todo momento, nosso objetivo na parte física, é disponibilizar para o treinador a maioria dos atletas sempre em boa condição, afinal, sempre ocorrem lesões e dificuldades se apresentam a todo momento durante uma competição. Com o ambiente de vitória a semana fica melhor, mas temos que manter respeito total aos adversários e seguir buscando a melhor condição jogo a jogo. Estas sequências de três jogos na semana, não nos dá muito espaço para nada. É recuperar e jogar"

Agora, o Aimoré, do preparador físico José Lummertz, vai encarar, diante do seu torcedor, no Estadio Cristo Rei, em São Leopoldo, a equipe do Grêmio Bagé, às 16h, do próximo domingo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...