sexta-feira, 16 de março de 2018

PREPARADOR FÍSICO CLÁUDIO PAVÃO AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO TIME SUB17 DO NOVO HAMBURGO!

Preparador físico Cláudio Pavão é cliente da Onze!Press
A equipe Sub17 do Esporte Clube Novo Hamburgo segue trabalhando em ritmo forte visando as competições desta temporada. A parte física está a cargo do competente preparador físico Cláudio Pavão. O objetivo da categoria é conquistar cada vez mais espaço das competições que terá pela frente em 2018. No ano passado, o Sub17 do Noia conquistou dois títulos: Encosta da Serra e da Copa Metropolitana, mais a quarta colocação no Campeonato Gaúcho sub-17. O preparador físico Cláudio Pavão avalia a pré-temporada dos garotos do Noia como muito positiva até o momento. 

CLÁUDIO PAVÃO COMENTA:

"Avalio a nossa pré-temporada muito positiva. Estamos fechando um mês de treinamento, todos os atletas estão suportando bem e sem nenhuma lesão. Através de conversas, buscamos o melhor rendimento dos atletas, mas sempre respeitando seus limites, de modo que o crescimento individual dos atletas seja constante, atingindo uma condição excelente no inicio da competição. Realizamos apenas um amistoso preparatório até o momento, com um bom desempenho dos jogadores na partida. Temos que trabalhar muito, pois o Gauchão inicia em abril. O Estadual da categoria é uma competição difícil, com adversários qualificados e cada ponto será importante na busca de nossos objetivos dentro da competição"

O Novo Hamburgo, do preparador físico Cláudio Pavão, está no Grupo A do Gauchão Sub17, junto com Apafut, Lajeadense, Guarani de Venâncio Aires, Igrejinha, Juventude, Santa Cruz, Panambi e Três Passos. A estreia do Noia está agendada para o dia 7 de abril, contra a Apafut, no Estádio do Vale.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...