terça-feira, 20 de março de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MAYCON PAVESI, DO BAGÉ, DESTACA O BOM MOMENTO DO SEU GOLEIRO NA DIVISÃO DE ACESSO!

Maycon Pavesi (à esquerda) é cliente da Onze!Press
O desempenho do goleiro Rudy, do Grêmio Bagé, vem chamando a atenção de todos neste começo do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Inclusive, na segunda rodada da competição, Rudy, foi eleito o melhor goleiro da rodada. Este bom momento do arqueiro do Grêmio Bagé deve-se ao competente preparador de goleiros Maycon Pavesi. O jalde-negro está na liderança da chave A, junto do Pelotas, que venceu o Aimoré, ambas com sete pontos. O preparador de goleiros Maycon Pavesi afirmou que está trabalhando forte com todos os goleiros do clube.

MAYCON PAVESI COMENTA: 

"Estou trabalhando muito forte com os nossos três goleiros: Rudy, Gil Grando e o Alonso. O Rudy começou o campeonato e foi pegando ritmo de jogo. E todos sabemos que a sequência é muito importante. Contra o Lajeadense foi muito bem, passou confiança, saiu muito bem do gol. Estamos trabalhando também bastante com o Gil e o Alonso, que estão tentando buscar o espaço. O Rudy, na segunda rodada, foi o goleiro da rodada e isso só aumenta a responsabilidade minha e deles. E o mais importante é que saímos sem tomar gols. Seguimos trabalhando forte para continuarmos fazendo um ótimo trabalho frente ao Grêmio Bagé"

O Grêmio Bagé, do preparador de goleiros Maycon Pavesi, volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Pedra Moura, para encarar o Pelotas. Estará em jogo o primeiro lugar isolado no Grupo A.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...