quarta-feira, 21 de março de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CLÉBER SGARBI AGRADECE AO CRUZEIRO POR MAIS UM TRABALHO REALIZADO!

Cléber Sgarbi é cliente da Onze!Press
O competente preparador de goleiros Cléber Sgarbi encerrou mais uma passagem pelo Cruzeiro neste Campeonato Gaúcho. Esta foi a quarta passagem de Cléber Sgarbi pelo clube estrelado. E, novamente, o goleiro treinado pelo Cléber Sgarbi, foi um dos destaques da competição. Deivity chamou a atenção por suas atuações, especialmente na vitória contra o Grêmio na Arena. O preparador de goleiros Cléber Sgarbi agradeceu ao clube por mais este trabalho realizado.

CLÉBER SGARBI COMENTA: 

"Quero agradecer ao Cruzeiro, em especial aos Diretores, atletas, funcionários, comissão técnica e aos goleiros Deivity, Luis Henrique, Jonatan e Vitor pela oportunidade de trabalhar com vocês nesse Gauchão 2018. E também ao torcedor cruzeirista, que apoiou em todos os momentos a nossa equipe. Obrigado, abraço a todos"

Em anos anteriores, os goleiros treinados por Cléber Sgarbi no Cruzeiro também destaques. O goleiro Fábio, hoje no São José, foi um dos principais jogadores no Gauchão de 2009. Já em 2015, Bruno Grassi, atualmente no Grêmio, foi um dos melhores do campeonato. Sob o seu comando também, o goleiro Fernando Miguel, do Vitória-BA teve uma grande evolução na sua carreira. Cléber Sgarbi tem uma vitoriosa carreira em diversos clubes. Além do Cruzeiro, Cléber Sgarbi já trabalhou no Novo Hamburgo, Lajeadense e Passo Fundo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...