sexta-feira, 2 de março de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS AMARAL AGUARDA PROPOSTAS PARA VOLTAR AO FUTEBOL!

Carlos Amaral (em pé) é cliente da Onze!Press
Aos 53 anos e com uma vasta experiência no futebol, o competente preparador de goleiros Carlos Amaral, aguarda propostas para retornar ao futebol profissional. Por onde passou, Carlos Amaral, sempre teve sucesso e seus goleiros foram destaques. Seu último clube foi o Elite, de Santo Ângelo (RS). Durante este período fora dos gramados, o preparador de goleiros Carlos Amaral esteve sempre buscando atualização na profissão e acompanhado diversos jogos. 

CARLOS AMARAL COMENTA:

"No trabalho com os goleiros, procuro imprimir muita intensidade com bola, específicos para agilidade, impulsão e saídas nas   bolas aéreas. Trabalho também bastante o psicológico, objetivando a performance do goleiro. Trabalhar no ramo do futebol como preparador de goleiros, aproveitando a experiência adquirida ao longo dos anos como atleta profissional. Estou aguardando novas oportunidades para dar sequência a minha carreira"

Além do Elite, o preparador de goleiros Carlos Amaral, também teve trabalhos destacados no Clube Ferroviário (CE), no Passo Fundo (RS), Marau (RS), Tupi (RS), Gaúcho (RS), Palmeirense (RS), Inter de Santa Maria (RS) e Riograndense de Santa Maria (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...