segunda-feira, 5 de março de 2018

MÁRCIO NUNES ELOGIA A ATUAÇÃO DO YPIRANGA, MAS AFIRMA QUE O TIME PRECISA MELHORAR NO ARREMATE FINAL!

Técnico Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Neste domingo, o Ypiranga, do competente treinador Márcio Nunes, fez sua estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018. A equipe do técnico Márcio Nunes entrou em campo no Estádio Colosso da Lagoa para enfrentar o Esportivo, de Bento Gonçalves, em partida válida pela primeira rodada da competição e empatou em 0 a 0. Com a bola rolando, o Canarinho teve chances de balançar a rede, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário. O técnico Márcio Nunes elogiou a boa postura tática do time. 

MÁRCIO NUNES COMENTA: 

"Sabíamos que o Esportivo, por jogar fora e na estreia, viria bem fechado como veio, explorando o contra ataque. O nosso time tentou por varias vezes entrar pelos lados e nas chances que tivemos, nos faltou o arremate final. Agora, vamos enfrentar o Glória, em Vacaria, uma equipe muito forte e que sabe jogar a competição. Com certeza, será um grande jogo. A Divisão de Acesso será muito parelha, e a primeira rodada já deu mostras disso"

O próximo desafio do Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, é diante do Glória em Vacaria. A partida acontece no domingo, às 17 horas no Estádio Altos da Glória. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...