quinta-feira, 8 de março de 2018

LUIS ANTÔNIO ZALUAR REALIZA MAIS DE 70% DE APROVEITAMENTO NO CAMPEONATO BAIANO E PROJETA SEMIFINAL COM O BAHIA!

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Na noite desta quarta-feira, a Desportiva Juazeirense, do técnico Luis Antônio Zaluar, venceu o Atlântico por 3 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano 2018. A partida foi realizada no Estádio Pituaçu, em Salvador. Com o resultado,  a equipe treinada pelo competente Luis Antônio Zaluar irá encarar o Bahia, em partidas de ida e volta. Na outra semifinal, teremos Vitória x Bahia de Feira. O ‘Cancão de Fogo’, do técnico Luis Antônio Zaluar chegou aos 19 pontos e finalizou a primeira fase do Baiano na terceira colocação.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"O jogo contra o Atlântico foi um pouco nervoso, pois a havia uma carga grande de responsabilidade para a nossa classificação, embora enfrentamos um time que estava lutando contra o rebaixamento. Fizemos um primeiro tempo bem instável, apesar de termos feito o gol bem no início. Daí tomamos um gol de bobeira. Mas conseguimos reagir e passar a frente no placar. Para o segundo tempo ajustamos o time taticamente e aí dominamos completamente o adversário. Atingimos o nosso objetivo inicial, que era estar entre os quatro melhores. Fizemos uma grande primeira fase. Sempre estivemos entre os quatro e lideramos o campeonato por quatro rodadas. A classificação é motivo de orgulho para nós. Agora, é nos preparar para treinar bastante. Conhecemos um pouco o time do Bahia. É um jogo de 180 minutos e tentar fazer um bom jogo em cada para depois decidir de igual para igual na Fonte Nova. Vamos com tudo para tentar chegar à final"

Em nove jogos, a Juazeirense, do técnico Luis Antônio Zaluar, conquistou seis vitórias, empatou dois jogos e sofreu apenas duas derrotas, com aproveitamento de 70,4%. E ainda conta com o goleador do Campeonato Baiano, Salatiel, com seis gols. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...