quinta-feira, 22 de março de 2018

JÚLIO CÉSAR NUNES RESSALTA POSTURA TÁTICA DO UNIÃO FREDERIQUENSE E A CONFIANÇA NO GRUPO!

Júlio César Nunes (à direita, de boné) é cliente da Onze!Press
Voltando a jogar na sua Arena pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o União Frederiquense, do técnico Júlio César Nunes, recebeu na tarde de desta quarta-feira o Ypiranga de Erechim, em confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da competição. O time comandado por Júlio César Nunes venceu o forte Ypiranga por 1 a 0. Esta é a melhor arrancada em campeonatos oficiais do União Frederiquense em sua história. 

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA: 

"Foi uma vitória muito importante para o momento do campeonato. Vamos ter agora, uma sequência muito difícil fora de casa contra equipes que são adversários diretos por uma classificação. A direção do clube está dando toda a estrutura e, por isso, vamos no sábado e já ficamos para o jogo de quarta-feira. Estamos fazendo prevalecer o fator de jogar em casa, visto que vencemos os dois jogos. Contra o Ypiranga foi um jogo mais difícil, contra um time de mais investimento e jogadores de qualidade. Mas, a nossa equipe teve uma atuação tática exemplar. Tivemos muita posse bola, controle do jogo e uma boa postura defensiva. Fizemos 1 a 0, mas poderíamos ter feito mais gols. Fizemos no jogo tudo o que é trabalhado nos treinamentos. É a maior arrancada em pontuação da história do clube em campeonatos oficiais. Estamos num momento histórico, com a nossa casa, a Arena. Estamos trabalhando passo a passo e respeitamos todos os adversários. Temos confiança no nosso grupo de trabalho"

Agora, o União Frederiquense, do competente treinador Júlio César Nunes, terá dois jogos longe de Frederico Westphalen. Neste domingo, o União enfrenta o Esportivo em Bento Gonçalves, e na quarta-feira seguinte, será a vez de encarar o Glória, em Vacaria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...