segunda-feira, 26 de março de 2018

DIRETOR EXECUTIVO ABEL RIBEIRO DESTACA A IMPORTÂNCIA DO CUIABÁ EM ESTAR NA SEMIFINAL DO ESTADUAL!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
Em partida bastante equilibrada, o Cuiabá venceu o Dom Bosco aos 48 minutos do segundo tempo, com gol do meia Geovani, que aproveitou ótima jogada do atacante Jenison e carimbou a classificação do Dourado. A equipe atual campeã irá enfrentar o União na semifinal do Campeonato Mato-grossense 2018. O diretor executivo de futebol do clube, Abel Ribeiro, destaca a importância do Cuiabá estar em uma semifinal do Estadual.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Sem dúvida, foi muito importante a passagem para semifinal do Campeonato Mato-Grossense. Vinhamos de duas eliminações, na Copa Verde e Copa do Brasil. E o grupo de jogadores sentiu bastante essas eliminações, pois sabia que era importante para clube, mas recuperou autoestima e voltou a fazer dois bons jogos, o que nos deu direito a passar para a semifinal do Estadual. Estamos focados no Mato-Grossense, mas claro, a diretoria já está planejando a disputa da Série C do Brasileirão. Estamos conversando com alguns atletas e as negociações estão bem avançadas"

Com este resultado o Cuiabá, do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro, vai enfrentar o colorado de Rondonópolis, que no sábado eliminou o Operário, na Arena Pantanal, nos pênaltis, após a partida terminar empatada por 1 x 1. O primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes será no meio da semana, em Rondonópolis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...