quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

VOLANTE BRASILEIRO LUCAS DAUBERMANN DESTACA A EVOLUÇÃO DO TRABALHO NO KATALLER TOYAMA!

Lucas Daubermann é cliente
da Onze!Press Comunicação
Sob o forte frio do Japão, o volante brasileiro Lucas Daubermann, é um dos destaques do time Kataller Toyama, que a partir do dias 11 de março, entra em campo para disputar a J-League 3. Lucas Daubermann acompanha a delegação do Kataller Toyama que está em final da preparação, no sul do Japão, na cidade de Kochi. De acordo com o volante Lucas Daubermann, o time permanecerá neste local por mais uma semana.


LUCAS DAUBERMANN COMENTA: 

"Estou me adaptando rápido ao futebol japonês, e isso inclui a cultura e principalmente ao forte frio nesta época do ano. Estamos trabalhando para conquistar o acesso, que é o principal objetivo do clube nesta temporada. A estrutura para trabalhar é boa. Sem dúvida, é um momento importante para a sequência da minha carreira. Já realizamos jogos-treinos e agora amistosos. O desempenho da equipe foi muito boa. Foram quatro amistosos e joguei três. Fiquei de fora de um jogo me recuperando de uma lesão. Na próxima semana vamos realizar mais um amistoso para finalizar a nossa pré-temporada"

Aos 22 anos, com passagens pelo Inter-RS, Grêmio-RS, Novo Hamburgo-RS, Juventus-SP, Avaí-SC, Fluminense-RJ e Madureira-RJ, Lucas Daubermann está muito confiante neste novo desafio na sua carreira. Lucas Daubermann é, por enquanto, o único estrangeiro do time neste começo de temporada. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...