quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA ESTÁ GOSTANDO DO DESEMPENHO DO TIME DO ESPORTIVO NA PRÉ-TEMPORADA!

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador Rodrigo Bandeira, o Esportivo segue o ritmo forte de trabalho na pré-temporada visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. No final de semana passado, a equipe de Rodrigo Bandeira derrotou o Aimoré, em São Leopoldo, por 3 a 2, em jogo amistoso. O próximo compromisso do Esportivo, do técnico Rodrigo Bandeira na pré-temporada será nesta sexta-feira, contra o Lajeadense, às 20h30, no Estádio Alviazul, em Lajeado. O treinador Rodrigo Bandeira está gostando do desempenho do grupo de jogadores durante a preparação.

RODRIGO BANDEIRA COMENTA:

"Estou satisfeito com o trabalho que está sendo realizado. Estamos fazendo bons treinos, com os jogadores entendendo o que está sendo pedido, a minha filosofia  de jogo. Entramos na reta final, com amistosos mais fortes, como foi contra o Aimoré, que foi um teste muito bom, nos deu uma ideia diferente em relação ao que estávamos treinando e o que vamos encontrar na Divisão de Acesso. Tivemos bom comportamento no jogo, tanto defensivamente quanto no ataque, que ainda precisamos melhorar"

A estreia do Esportivo na Divisão de Acesso está marcada para 4 de março. O jogo será contra o Ypiranga, em Erechim. Nesta semana, o técnico Rodrigo Bandeira recebeu um importante reforço, o meia Diego Torres, de 31 anos. O atleta está jogando a Série A do Gauchão pelo Avenida, se apresenta ao alviazul assim que o time de Santa Cruz do Sul encerrar sua participação no campeonato. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...