quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA AVALIA TODA A PRÉ-TEMPORADA DO ESPORTIVO E AGORA FOCA NA ESTREIA DA EQUIPE NA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press
O Esportivo, sob o comando do competente treinador Rodrigo Bandeira, realizou o seu último teste preparatório da pré-temporada antes da estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2018. A equipe do técnico Rodrigo Bandeira ficou no empate em 0 a 0 com o Lajeadense, em amistoso realizado sexta-feira passada, na Arena Alviazul, em Lajeado. O técnico Rodrigo Bandeira avaliou a pré-temporada como positiva. 

RODRIGO BANDEIRA COMENTA:

"Neste período, acredito que realizamos uma pré-temporada muito boa, com amistosos onde pude observar o desenvolvimento técnico e tático do time do Esportivo. É importante destacar que os jogadores estão muito determinados e tiveram neste tempo de trabalho um bom entendimento do que foi proposto. Espero que possamos fazer um ótimo jogo na nossa estreia na Divisão de Acesso, contra o Ypiranga, em Erechim. Já estamos passando informações do adversário para os atletas e ajustando algumas coisas. Acredito que vamos chegar fortes para a competição"

Durante esta pré-temporada, o Esportivo, do técnico Rodrigo Bandeira, somou duas vitórias, contra a equipe amadora do 8 da Graciema e o Aimoré, um empate, contra o Lajeadense, e apenas uma derrota, contra o Juventude. O técnico Rodrigo Bandeira iniciou a semana focado na preparação para o confronto de estreia na Divisão de Acesso, que ocorre neste domingo, 4 de março, às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...