domingo, 25 de fevereiro de 2018

TÉCNICO PAULO MATOS DESTACA O COMPROMETIMENTO DOS JOGADORES DO SÃO GABRIEL VISANDO A DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Paulo Matos (à direita) é cliente da Onze!Press
O Esporte Clube São Gabriel, sob o comando do competente treinador Paulo Matos, segue em ritmo intenso visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, no dia 4 de março, contra o Grêmio Bagé, no Estádio Silvio de Faria Corrêa. Neste período de preparação, o técnico Paulo Matos aproveita para observar os jogos amistosos e tirar conclusões para ajustar a sua equipe. Paulo Matos destaca que os jogadores do São Gabriel estão trabalhando de forma comprometida visando a Divisão de Acesso. 

PAULO MATOS COMENTA:

"A expectativa é muito boa. O time vem evoluindo. Fizemos cinco amistosos e conquistamos cinco vitórias. Claro, não enfrentamos nenhuma equipe profissional, mas eram times fortes, seleções aqui da região. O nosso time vem crescendo no momento certo, os jogadores estão se adaptando ao esquema de jogo que estamos propondo. É importante salientar que os jogadores estão se dedicando ao máximo tanto nos treinamentos quanto nos amistosos. Esperamos que na estreia contra o Grêmio Bagé possamos conquistar os nossos primeiros três pontos"

O São Gabriel, do técnico Paulo Matos, está no Grupo A, junto com o próprio Grêmio Bagé, mais o Aimoré, Lajeadense, Guarani de Venâncio Aires, Inter de Santa Maria, Pelotas e Santa Cruz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...