quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

TÉCNICO PAULO MARQUES VALORIZA VITÓRIA QUE COLOCA O SÃO LUIZ ENTRE OS CINCO MELHORES DO GAUCHÃO!

Técnico Paulo Marques é cliente da Onze!Press Comunicação
Na noite desta quarta-feira, o São Luiz, sob o comando do técnico Paulo Marques, derrotou o São Paulo de Rio Grande por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do estadual. A vitória fez o time do treinador Paulo Marques subir, ainda que provisoriamente, para a quinta colocação, com nove pontos – já quase livre do risco de queda à divisão de acesso, já que, no ano passado, quem fez 10 pontos continuou na Série A. O técnico Paulo Marques, afirmou que foi um jogo muito difícil e nervoso.

PAULO MARQUES COMENTA: 

"Era uma partida importante para os dois clubes. Um jogo que falamos valer os famosos ´seis pontos` de tão importante. Graças a Deus tivemos mais competência e conseguimos vencer. Mas, poderia ter sido menos tenso, afinal, tivemos muitas oportunidades de gols e não concluímos da forma correta para fazer os gols. Com certeza, o São Paulo vendeu muito caro a derrota" 

Neste jogo contra o São Paulo, o técnico Paulo Marques escalou o seguinte time: O São Luiz jogou com: Jonatas; Maicon, Gonçalves (Tairone), Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Karl e Ronaldinho Gramadense (Mikael); Gustavo Xuxa (Éder), Michel e Hugo Sanchez. O próximo desafio do São Luiz, comandado pelo técnico Paulo Marques, será contra o Novo Hamburgo, domingo, às 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...