segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

TÉCNICO PAULO MARQUES VALORIZA O NÍVEL DE ATUAÇÃO DO SÃO LUIZ NESTE CAMPEONATO GAÚCHO!

Técnico Paulo Marques (à direita) é cliente da Onze!Press
O São Luiz, sob o comando do competente treinador Paulo Marques, foi gigante na tarde deste domingo em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, jogando contra o Internacional. Com nove jogadores em campo o time de Paulo Marques segurou o empate em 0 a 0 contra o atual líder do Campeonato Gaúcho. O empate mantém o São Luiz na sexta colocação da tabela, agora com 10 pontos. O técnico Paulo Marques afirmou que foram dois tempos distintos, onde no primeiro tempo, o São Luiz foi melhor em campo e teve grandes oportunidades. 

PAULO MARQUES COMENTA: 

"Fomos melhores no primeiro tempo, mas no segundo o Internacional cresceu com as entradas no Nico Lopez e Marcinho. Não é fácil. Em vários momentos conseguimos equilibrar o jogo com eles. Mas, no primeiro tempo, até uns 35 minutos, nós tivemos a supermacia da partida, com várias oportunidades e não fizemos de novo. Vamos continuar trabalhando. O importante é que estamos criando as chances de gol. Daqui a pouco vamos fazer os gols. Fizemos de novo um jogo sólido defensivamente. Terminamos a partida com dois a menos contra um time grande e não corremos risco de levar o gol. Estou satisfeito não pela pontuação que temos, mas muito satisfeito pelo nível de atuação neste Gauchão. Temos três partidas muito complicadas pela frente"

O próximo jogo do São Luiz, do técnico Paulo Marques, será contra o Cruzeiro, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, com a data a ser definida, podendo ocorrer nesta sexta-feira ou no domingo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...