sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

TÉCNICO MATHEUS SILVA ELOGIA A PRODUÇÃO TÁTICA DO TIME DO JARAGUÁ!

Matheus Silva (à direita) é cliente da Onze!Press
Visando o Campeonato Catarinense da terceira divisão e também o Estadual sub20, o competente treinador Matheus Silva, prepara o time do Sport Club Jaraguá. A pré-temporada já acontece há mais de três semanas e na tarde desta quarta-feira, o técnico Matheus Silva comandou o Jaraguá em um jogo-treino diante do tradicional rival Juventus. A equipe do Jaraguá venceu o adversário por 2 a 1, e o treinador Matheus Silva ressaltou o trabalho realizado até aqui nesta pré-temporada. 

MATHEUS SILVA COMENTA:

"Jogamos o nosso futebol com a posse de bola, desde o goleiro, o jogo de posições , chegando com zagueiros e meias na entrada da área pra finalizar. O desempenho agradou, mostrou que estamos no caminho certo, que podemos implantar uma nova forma de jogar. Trocamos em média 300 passes durante os 80 minutos de jogo e erramos apenas 17. Nosso goleiro, por exemplo, trocou em média 30 a 50 passes com os pés. Com 94 %de aproveitamento no total de passes. Portanto, estou satisfeito neste momento com o nosso trabalho e com o desempenho de uma equipe que ainda está se formando. As expectativas são boas, e pelo trabalho feito no último trimestre do ano passado, tanto a torcida como a diretoria estão confiante para um 2018 de sucesso”

O treinador Matheus Silva comanda treinos táticos específicos de avaliações de atletas para montagem do grupo para disputar a terceira divisão Catarinense, que tem início previsto para agosto de 2018. Enquanto isso, a equipe que está sendo preparada por Matheus Silva irá jogar o catarinense sub20, que começará em maio. Afinal, a maioria dos atletas são desta categoria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...