sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES FAZ AJUSTES TÁTICOS NO TIME DO YPIRANGA PARA A ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Na última quarta-feira, o Ypiranga, comandado pelo competente treinador Márcio Nunes, entrou em campo para a realização de mais um jogo-treino em preparação ao Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018. O adversário foi a equipe do N.Santin, time amador que disputa competições em Erechim e na região Alto Uruguai. O jogo-treino foi considerado de muita importância para o técnico Márcio Nunes, que aproveitou para fazer avaliações táticas e observar o desempenho do time considerado titular. O técnico Márcio Nunes acredita que a equipe do Ypiranga está próximo do que ele quer.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Os últimos amistosos mostraram que a equipe está muito próximo do ideal que projetamos. Mudamos algumas peças no time considerado titular e gostei da dinâmica. Estas alterações fizeram com que mudasse também a intensidade da equipe. Observo que estamos em um bom nível para o inicio da Divisão de Acesso. Trabalho muito em cima da compactação da equipe, até porque temos que ser um time organizado. O trabalho tem me agradado, estamos em evolução" 

Sob o comando do técnico Márcio Nunes, o Ypiranga entra em campo para fazer mais um jogo-treino neste domingo, às 16 horas no Colosso da Lagoa. A partida será diante de um selecionado de Três Arroios. A estreia do Canarinho na Divisão de Acesso será no dia 4 de março, contra o Esportivo, no Colosso da Lagoa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...