quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES FAZ AJUSTES NO YPIRANGA E ANALISA TABELA DA SÉRIE C DO BRASILEIRO!

Técnico Márcio Nunes é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente treinador Márcio Nunes comanda a pré-temporada do Ypiranga, visando as competições que o clube terá frente. O primeiro compromisso oficial da equipe do técnico Márcio Nunes será pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, contra o Esportivo, no Estádio Colosso da Lagoa, no dia 4 de março. O clube também tem a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia no dia 14 ou 15 de abril diante do Joinville, em Santa Catarina. Porém, Márcio Nunes afirma que num primeiro momento a direção do Ypiranga quer focar da Divisão de Acesso. O técnico Márcio Nunes analisa a evolução, especialmente tática do time nesta preparação e a tabela da Série C.

MÁRCIO NUNES COMENTA: 

"Trabalho muito em cima da compactação da equipe, até porque temos que ser um time organizado. Meu time é reativo. Perdeu a bola e tomada imediata da posse. Não é porque estamos na Divisão de Acesso que temos que dar chutão. Este é meu modelo de jogo, independente do clube e divisão. Mas, de uma forma geral, o trabalho tem me agradado sim, estamos em evolução. Realizamos dois amistosos fortes, não fizemos nenhum contra equipe amadora, atá para termos um parâmetro bom. Sobre a Série C do Brasileiro, conversamos com a direção e num primeiro momento, vamos focar muito no acesso. Mais próximo, aí sim, vamos pensar na Série C, até porque temos que qualificar o grupo, afinal, é outro nível de competição"

Na Série C do Brasileiro, o Ypiranga ficou no Grupo B, que conta ainda com Operário (PR), Tombense (MG), Tupi (MG), Volta Redonda (RJ), Cuiabá (MT) Luverdense (MT), Joinville (SC), Bragantino (SP) e Botafogo (SP). E, sob o comando do técnico Márcio Nunes, o grupo de jogadores do Ypiranga segue trabalhando nesta pré-temporada, e já começa a pensar no próximo amistoso, agendado para o próximo dia 12, diante do Concórdia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...