quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR DESTACA A UNIÃO DO GRUPO E FOCO NO TRABALHO DA INVICTA CAMPANHA DA JUAZEIRENSE!

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
A Juazeirense, do competente treinador Luis Antônio Zaluar, segue invicta no Campeonato Baiano 2018. No domingo passado, o Cancão de Fogo venceu mais uma partida pela Série A do Estadual. A vítima da vez foi o Jequié, no Adauto Moraes, a Juá saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e saiu de campo com o triunfo por 2 a 1. Com o resultado, o time do técnico Luis Antônio Zaluar chegou aos 16 pontos ganhos e se isolou na liderança da competição. Luis Antônio Zaluar acredita que toda esta campanha da Juazeirense é fruto de trabalho e união do grupo de jogadores. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Sem dúvida, é um momento muito importante para o clube. Uma campanha histórica e única desde a fundação da Juazeirense. Todo este desempenho é fruto de trabalho desde novembro do ano passado. Incluindo os amistosos, não sabemos o que é perder. Foram oito amistosos com sete vitórias e um empate. E no Estadual são cinco vitórias e um empate. Um campanha que está marcado o nosso trabalho. Estamos quase classificados para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2019. Então, nosso trabalho está deixando este legado. Por outro lado, é um momento que temos que ter cuidado, pois os adversários virão com tudo para cima da gente. Por isso, precisamos ter calma e planejamento para manter o foco e se preparar ainda mais para o restante do campeonato. E, acima de tudo, fortalecer ainda mais o sentimento de grupo para que possamos manter os resultados"

A Juazeirense, comandada pelo técnico Luis Antônio Zaluar, voltará a campo somente no próximo domingo, para visitar o Touro Sertão, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 16h, pela sétima rodada do Baianão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...