quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR DESTACA O COLETIVO DA JUAZEIRENSE, UM DOS LÍDERES DO CAMPEONATO BAIANO!

Luis Antônio Zaluar (à esquerda) é cliente da Onze!Press
Um dos líderes do Campeonato Baiano é a Sociedade Esportiva Juazeirense, comandado pelo competente treinador Luis Antônio Zaluar. Em três jogos realizados até o momento na competição, o time de Luis Antônio Zaluar conquistou sete pontos, com duas vitórias e um empate. Sendo que este empate, foi na estreia do campeonato diante do Vitória, no Barradão. A Juazeirense, lidera, portanto, o Baianão junto com o próprio Vitória, Bahia de Feira e Jaquié. O técnico Luis Antônio Zaluar destaca que um dos pontos fortes da Juazeirense é a parte coletiva da equipe. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"O forte da nossa equipe é, sem dúvida, o coletivo. Alternamos o time nestes jogos, de acordo com o adversário e todos os jogadores que entraram deram conta do recado e foram bem. Temos um ambiente muito bom no vestiário e todos estão comprometidos. Realizamos três jogos bons, com consistência. Nosso sistema defensivo está sobressaindo, pois levamos apenas dois gols e do Vitória, fora de casa. Isso é reflexo de uma boa pré-temporada. Mas, temos um longo caminho pela frente. Ainda temos que melhorar bastante. Vou ajustar, especialmente, do meio campo para frente. Quero aprimorar também a finalização com os meus atacantes. Se continuarmos assim, todos dando o melhor de si, com certeza atingiremos o nosso objetivo que é a classificação entre os quatro"

Na próxima rodada do Campeonato Baiano, a Juazeirense, do técnico Luis Antônio Zaluar, irá enfrentar em Vitória da Conquista, a equipe da casa, no Estádio Lomanto Júnior, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...