quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES FAZ AJUSTES NO SISTEMA OFENSIVO DO UNIÃO FREDERIQUENSE!

Técnico Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
Faltando 11 dias para a estreia do União Frederiquense no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o técnico Júlio César Nunes faz os ajustes necessários para dar consistência ao time. Na semana passada, o União realizou um jogo-treino contra o time alternativo da Chapecoense e teve um bom desempenho, empatando em 0 a 0. Neste sábado, o técnico Júlio César Nunes poderá novamente avaliar como estão os jogadores e o time taticamente, quando o União recebe o Inter de Santa Maria, no primeiro jogo em seus domínios na temporada. O técnico Júlio César Nunes avalia o trabalho de pré-temporada muito positiva até o momento. 

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA:

"Iniciamos a nossa preparação no dia 15 de janeiro, intensificamos bastante os treinamentos, otimizando os trabalhos. Realizamos dois amistosos, contra Inter de Santa Maria e Chapecoense, com desempenho que me agradou. Neste próximo amistoso, de sábado, contra o Inter de Santa Maria, vamos colocar os titulares o mais tempo possível em campo para conseguir maior entrosamento do time, visando a estreia na Divisão de Acesso. Sabemos que a equipe atingirá o ápice do desempenho  lá pela terceira ou quarta rodada. Mas, estamos tentando o máximo para tentar chegar bem entrosado na estreia. A avaliação até o momento da pré-temporada é positiva. Os jogadores entenderam o modelo de jogo que estamos implantando. Estão faltando alguns ajustes na parte ofensiva, mas e isso é normal, com o tempo vamos organizando. O grupo de trabalho é muito bom"

A estreia na do União Frederiquense, do técnico Júlio César Nunes, no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso será no dia 4 de março, contra o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, na serra gaúcha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...