segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES AVALIA O PRIMEIRO AMISTOSO DO UNIÃO FREDERIQUENSE VISANDO A ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Júlio César Nunes (centro) é cliente da Onze!Press
Foto: Jornal O Alto Uruguai
No último sábado, o União Frederiquense, sob o comando do competente treinador Júlio César Nunes, realizou o seu primeiro teste da temporada, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time de Júlio César Nunes foi até Santa Maria e bateu o Inter por 3 a 2, em pleno Estádio Presidente Vargas. A estreia do Leão da Colina na Divisão de Acesso será no dia 4 de março, contra o Brasil, em Farroupilha. O técnico Júlio César Nunes avaliou como positivo o primeiro teste do União Frederiquense antes do início do campeonato. 

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA: 

"Para um primeiro amistoso foi bom. Jogamos contra uma equipe que vai estar disputando a Divisão de Acesso. O Inter de Santa Maria é muito forte em seus domínios, tanto que no ano passado, não perdeu nenhuma partida jogando na sua casa. E o time do Inter de Santa Maria já estava no seu quarto amistoso, enquanto que nós fizemos o nosso primeiro teste. Sabíamos que poderíamos ter dificuldades e que muita coisa poderia não sai da maneira que desejávamos, mas para um primeiro amistoso foi bom, bastante proveitoso. O União Fredriquense conseguiu se postar bem, com uma disposição tática muito boa, marcando com uma organização boa. Faltaram alguns detalhes ofensivos, mas com o decorrer do tempo vamos ajustando. Sobre a nossa chave na Divisão de Acesso, é muito equilibrada, bastante difícil. Mas nós sabíamos das dificuldades e temos a certeza de que podemos disputar vaga para o acesso"

O técnico do União Frederiquense, Júlio César Nunes, 33 anos, está indo para a segunda temporada no comando da equipe. Antes, Júlio César Nunes já havia trabalhado na categoria de base do Juventude e Caxias; foi auxiliar técnico no Esportivo de Bento Gonçalves e Passo Fundo. A partir de 2014 iniciou carreira como treinador principal, trabalhando no Esportivo, Gaúcho de Passo Fundo e PRS Garibaldi. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...