segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE RESSALTA A FORÇA DO GRUPO DE JOGADORES PARA EXCELENTE CAMPANHA DO CUIABÁ!

Técnico Itamar Schulle é cliente da Onze!Press
A equipe do Cuiabá Esporte Clube, sob o comando do competente treinador Itamar Schulle, venceu mais uma na Arena Pantanal. Desta vez, o Dourado bateu o Araguaia na tarde deste domingo, no placar de 3 a 2. O resultado praticamente garantiu a classificação antecipada do Cuiabá na liderança do Campeonato Mato-grossense. Com a vitória, o time de Itamar Schulle chega aos 22 pontos e se isola na liderança. O Cuiabá é dono de uma das melhores campanhas no futebol brasileiro em 2018. É líder do estadual, com sete vitórias, um empate e nenhuma derrota, já está nas quartas de finais da Copa Verde, além de estar na terceira fase da Copa do Brasil com duas vitórias em dois jogos.

ITAMAR SCHULLE COMENTA: 

"É um grupo bastante determinado com um ambiente muito bom de trabalho. O grupo de pequeno, inclusive. Não conseguimos fazer um grupo maior. O mais importante é que é um grupo pequeno e de qualidade. Ainda estamos em busca de alguns jogadores, mas o elenco é muito bom, que se entrega demais ao trabalho e que comprou a ideia que foi passada à eles. Estamos conquistando as vitórias com muita luta e esforço. Estamos contentes. E estar na terceira fase da Copa do Brasil é muito bom para o clube. Estamos também nas oitavas de final da Copa Verde. Tem sido um começo de ano muito bom. Uma comissão técnica onde todos tem um peso igual. E a diretoria que tem honrado a parte deles e isso é importante. Seguimos em busca das vitórias e dos objetivos"

O Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, volta à campo na próxima quarta-feira, às 18h30, em compromisso contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife. O jogo será de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de volta e decisivo será no dia 14 de março, às 20h30, na Arena Pantanal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...