sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TÉCNICO GEVERTON DUARTE AVALIA O GAUCHÃO E AGUARDA PROPOSTA PARA COMANDAR UM TIME EM 2018!

Técnico Geverton Duarte é cliente da Onze!Press
Enquanto aguarda por uma nova oportunidade, o competente treinador Geverton Duarte acompanha os jogos da temporada, especialmente o Campeonato Gaúcho 2018. Após conquistar mais uma vez o acesso para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, desta vez comandando o Grêmio Bagé no ano passado, Geverton Duarte já foi sondado para trabalhar em clubes de Santa Catarina. O técnico Geverton Duarte, que inclusive, entrou para a história de Bagé, pois em duas temporadas colocou os dois clubes da cidade na segunda divisão do futebol gaúcho. Em 2016, ele havia conquistado o acesso com o Guarany. 

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Tecnicamente acho que os jogos do Gauchão estão um pouco abaixo do ano passado. Os clubes e atletas estão mais preocupados em não cair, e isso realmente atrapalha e porque o medo de perder inibi vontade de vencer. Equipes como Brasil de Pelotas e Caxias não estão tendo esse medo e estão jogando de igual para igual com a dupla Gre-Nal. Taticamente sim, tem várias situações onde acabou a história de atacante e meias não marcar e zagueiros e volantes não jogar. Isso ajuda taticamente porque da a função tática e o atleta coloca qualidade em cima. Em relação ao meu futuro, venho recebendo sondagens de clubes de fora do Estado, mas sempre sem ilusão e pés no chão. Por ter subido duas equipes em  dois anos seguidos, aumenta minha responsabilidade"

De acordo com Geverton Duarte, ele aguarda propostas para retornar ao futebol. Enquanto isso, o treinador se qualifica para seguir evoluindo na carreira. Como jogador, Geverton foi volante atuando pelo Grêmio, Criciúma e Brasil de Pelotas. Geverton, é um treinador com passagens pelo Brasil de Pelotas-RS, Riograndense-RS, São Paulo-RS, Bagé-RS, Guarany de Bagé-RS e Farroupilha de Pelotas-RS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...