terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TÉCNICO FABIANO BORBA AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO TUPI!

Técnico Fabiano Borba é cliente da Onze!Press Comunicação
Sob o comando do competente treinador Fabiano Borba, o Tupi FC completa uma semana de trabalho de preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018. Os jogadores trabalham forte no Estádio Rubro-Negro. O técnico Fabiano Borba vem mesclando treinamentos físicos e com bola. O Tupi tem trabalhado com 27 atletas, entre os contratados de outras cidades e os da casa, mais três atletas em período de testes. O treinador Fabiano Borba está gostando do empenho dos atletas nesta pré-temporada.

FABIANO BORBA COMENTA:

"A nossa pré-temporada está sendo muito boa, com muita intensidade. Contamos com um grupo de jogadores bastante jovem, mas com muita vontade. E, o mais importante: estão comprando a filosofia que estou implementando no clube. Apesar do pouco tempo, nosso trabalho está integrado com parte física e tática. Estamos programando os amistosos para preparar o time e observar o desenvolvimento físico, técnico e tático. Estou muito motivado e confiante. Sabemos das dificuldades, mas podemos surpreender na Divisão de Acesso, que será bastante competitiva"

De acordo com o técnico Fabiano Borba, a direção ainda tenta os amistosos de preparação. O Tupi pretende jogar nos dias 17/02 (um sábado), 21/02 (uma quarta-feira) e 25/02 (um domingo). Um destes amistosos poderá ser contra a Chapecoense, em Crissiumal. A estreia do Tupi na Divisão de Acesso será no dia 4 de março, contra o Passo Fundo, fora de casa, no Estádio Vermelhão da Serra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...