quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TÉCNICO FABIANO BORBA AFIRMA QUE TUPI FC ESTÁ EVOLUINDO TATICAMENTE!

Técnico Fabiano Borba é cliente da Onze!Press
O competente treinador Fabiano Borba, comanda a pré-temporada no Tupi FC visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018. E a preparação da equipe segue em ritmo acelerado para a estreia na competição, no dia  04 de março, contra o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. O Tupi jogou na tarde do sábado passado o seu segundo amistoso preparatório, contra a Associação Candelária, em Nova Candelária, quando o técnico Fabiano Borba pode observar o time. Em um jogo muito difícil o Tupi venceu por 3 a 0. O treinador Fabiano Borba está gostando do empenho dos atletas nesta pré-temporada.

FABIANO BORBA COMENTA:

"O desempenho da equipe nesta pré-temporada tem sido muito satisfatório. Tenho observado que estamos evoluindo bem na parte física e tática. Estamos numa evolução constante. Os amistosos tem sido importantes para isso. Claro que precisamos evoluir muito mais, pois a competição exige isso. Mas muito satisfeito pela entrega de todos. Contamos com um grupo de jogadores bastante jovem, mas com muita vontade. Sabemos das dificuldades, mas podemos surpreender na Divisão de Acesso, que será bastante competitiva"

O Tupi FC, do técnico Fabiano Borba, está na Grupo B, junto com Esportivo de Bento Gonçalves, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, Brasil de Farroupilha, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...