segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

TÉCNICO ANDRÉ ALVES PREPARA A PRÉ-TEMPORADA DO BANDEIRANTE PARA A DISPUTA NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA!

Técnico André Alves (à esquerda) é cliente da Onze!Press
O técnico André Alves, 43 anos, foi anunciado ainda janeiro como o comandante do Bandeirante Esporte Clube para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão. André Alves tem histórico vencedor no clube, afinal, quando era jogador, defendeu as cores do Bandeirante na Copa Paulista de 2001, inclusive sendo campeão na oportunidade. O técnico André Alves chegou ao Bandeirante em 1995, como atleta júnior e posteriormente iniciou como profissional no próprio clube a partir de 1996. André Alves também jogou pelos times de Marília, Araçatuba, Rio Verdense de Goiás, Paranavaí e Grêmio Maringá, encerrando sua carreira em 2003 pelo Bandeirante. Ainda em sua passagem pelo clube, André Alves foi treinador em 2016, na categoria Sub17, desenvolvendo um excelente trabalho, e sendo promovido para assumir a equipe profissional do mesmo ano. 

ANDRÉ ALVES COMENTA:

"A expectativa é grande. A cidade está eufórica com a volta do Bandeirante e a torcida está a espera de uma grande equipe, por isso, aumenta muito a nossa responsabilidade de fazer um ótimo trabalho. Os projetos para esse ano é de fazer um time bastante competitivo para que possamos conquistar a segunda divisão. Sabemos que não vai ser fácil por que  é uma competição muito difícil, por isso, o presidente Celso Augusto Aguiar e a comissão técnica estão trabalhando muito para que isso aconteça"

A competição terá início no dia 08 de abril com previsão de seu término no dia 30 de outubro. Fazem parte 36 times, estes que serão divididos em quatro grupos de sete times e um grupo com oito. Classificam-se os times para segunda fase os três melhores colocados de cada grupo, porém o quarto melhor colocado entre os grupos, assim formando então quatro grupos de quatro times, que serão distribuídos através de índice técnico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...