segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

TÉCNICO ALEX XAVIER ANALISA O GAUCHÃO ENQUANTO AGUARDA UMA NOVA OPORTUNIDADE!

Técnico Alex Xavier é cliente da Onze!Press Comunicação
Enquanto aguarda por uma nova oportunidade em sua carreira como treinador, o ex-zagueiro Alex Xavier, observa diversos jogos do Campeonato Gaúcho 2018. Alex Xavier, 40 anos, mostrou muita competência comandando o Esportivo, de Bento Gonçalves, no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso do ano passado. Como técnico do Esportivo foram 15 jogos e apenas uma derrota, e por pouco não obteve classificação a fase seguinte da competição. 

ALEX XAVIER COMENTA:

"Venho observando os jogos do Gauchão, muitas vezes no estádio. Um começo de Gauchão onde os times do interior levam vantagem pelo fato de terem um maior tempo de pré- temporada e jogos de preparação. Sabendo dessa vantagem, os times do interior estão tirando ponto dos times grandes com a esperança de chegarem a final, como fez o Novo Hamburgo, campeão do ano passado. E por que não repetir? Mas na minha opinião, a tendência é que os times grandes como Inter e Grêmio já estão no mesmo patamar de treinamentos dos outros e conseguirão chegar bem classificados. Os destaquem desse campeonato ao meu ver são Caxias e Brasil de Pelotas, que tiveram um bom planejamento de plantel e, principalmente, os contínuos trabalhos com a mesma equipe e treinador, isso influência muito no rendimento do time no campeonato. Os times do interior precisam aproveitar esse momento para tirar os pontos dos grandes, mas, vejo que a dupla Gre-Nal como favoritos para a final e com a obrigação este ano de ganhar. Clubes que subiram de divisão como o São Luís e Avenida, também mantiveram uma base do ano passado e se conseguirem manter uma regularidade como veem mostrando, com certeza irão permanecer na primeira divisão"

Por outro lado, de acordo com o técnico Alex Xavier, times como o São Paulo de Rio Grande e Novo Hamburgo, que estão mais abaixo na tabela precisam se preocupar em pontuar para subirem e fugir do rebaixamento. Em geral, o treinador Alex Xavier, afirma que está sendo um Gauchão bem parelho. O técnico Alex Xavier destaca que aguarda proposta para estar o mais rápido trabalhando como fez ano passado no Esportivo, na Divisão de Acesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...