quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA ANALISA O DESEMPENHO DOS JOGADORES DO SERRA, LÍDER DO CAMPEONATO CAPIXABA!

Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press Comunicação
O Serra Futebol Clube é a sensação do Campeonato Capixaba neste começo de temporada. E um dos pontos principais do time neste campeonato é a preparação física da equipe. A preparação física do Serra em 2018 está sob o comando de um dos profissionais mais respeitados do Espirito Santo: Wallace Pessanha, que já foi eleito duas vezes o melhor preparador físico do Capixaba, em 2013 e 2016 e nas Copinhas 2011/12. Porém, de acordo com Wallace Pessanha, o nível físico do grupo de jogadores do Serra ainda não está como ele deseja. Para Wallace Pessanha, o time está em evolução física.

WALLACE PESSANHA COMENTA: 

"Cheguei no Serra Futebol Clube no dia 15 de Janeiro. Estamos próximo ao que queremos.Estamos na metade da competição, e por isso, Realizamos nesta terça-feira, após a folga do Carnaval, os testes físicos para saber a aptidão física de cada atleta que se encontra para, a partir daí, programarmos em cima da necessidade física. A partir daí, vamos montar um planejamento até o final da competição alinhando individualmente as necessidades de cada atleta. A equipe está em evolução física e estamos trabalhando em cima do limite deles controlando diariamente o treinamento para que não possamos ser surpreendidos com lesões. Vejo o conjunto das capacidades do Futebol. Parte psicológica, física, técnica e tática. O volume de treino sendo baixo ou alto, a intensidade deve ser mantida como alta. O foco do grupo com o trabalho e a resposta deles com a metodologia de trabalho são os fatores que estão predominando os resultados. E isso está sendo o fator principal para o sucesso dentro da competição"

A equipe do Serra é líder do Campeonato Capixaba 2018 com 100% de aproveitamento, com 12 pontos. Ao lado do Palmeiras, o Serra é o único clube no Brasil que venceu todos os seus jogos que disputou nesta temporada. No próximo domingo, às 16h, o time do preparador físico Wallace Pessanha enfrenta o Clube Atlético Itapemirim, atual Campeão Capixaba, pela quinta rodada da competição no Estádio Robertão. Antes do Serra, o preparador físico Wallace Pessanha, 32 anos, trabalhou no Ariquemes (RO), Desportiva Ferroviária (ES) e Real Espirito Santo (ES). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...