terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA ANALISA DESEMPENHO DAS EQUIPES NESTE GAUCHÃO!

Marco Aurélio Oliveira (em pé) é cliente da Onze!Press
Foto: Pedro Souza/EC Vila Nova
O competente preparador físico Marco Aurélio Oliveira, um dos mais experientes e capacitados do futebol do interior do Rio Grande do Sul, atualmente desenvolve um grande trabalho na categoria de base do Esporte Clube Vila Nova, de Passo Fundo. Em abril deste ano, a equipe do Vila Nova estará embarcando para a Espanha, em uma copa internacional envolvendo vários clubes com as suas categorias de base. E, de acordo com o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, os preparativos já iniciaram visando esta competição. Enquanto realiza este trabalho, Marco Aurélio Oliveira acompanha o Campeonato Gaúcho e analisa algumas propostas para retornar ao futebol profissional.

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA COMENTA: 

"Tenho acompanhado alguns jogos e neste começo as equipes do interior estão um pouco acima da dupla Gre-Nal. Mas, no momento em que os dois grandes entrarem em forma o campeonato irá nivelar. Hoje em dia, temos excelentes preparadores físicos no interior, em todas as equipes. E o trabalho está sendo muito bem feito. Aliás, o futebol gaúcho sempre teve ótimos profissionais nesta área da preparação física. Nosso trabalho sempre serviu de modelo para o Brasil. Ainda mais agora com toda a tecnologia a disposição. A tendência é esta, e cada vez mais a tecnologia auxiliará na preparação. A estrutura colocada para os profissionais é extremamente importante. Estou acompanhando as novas tendências do futebol mundial e acredito que estamos no caminho certo"

A carreira de Marco Aurélio Oliveira na preparação física é extensa no futebol. Ele já em clubes como Gaúcho, Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, Marco Aurélio tem cinco acessos e um título estadual. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...