quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PREPARADOR FÍSICO MÁRCIO VITÓRIA AFIRMA QUE O TIME DO IGREJINHA CHEGARÁ EM UM BOM NÍVEL NA DIVISÃO DE ACESSO!

Márcio Vitória (à esquerda) é cliente da Onze!Press
Os trabalhos físicos na pré-temporada do Esporte Clube Igrejinha, sob orientação do competente preparador físico Márcio Vitória, estão em um nível muito bom. O grupo mostra uma grande evolução em relação a apresentação em dezembro. Márcio Vitória está satisfeito com o empenho dos jogadores. De acordo com o preparador físico Márcio Vitória, os amistosos nesta reta final de pré-temporada estão ajudando na parte física individual de casa jogador. 

MÁRCIO VITÓRIA COMENTA:

"Estamos numa fase final de preparação, aonde os amistosos estão nos auxiliando a darmos aos atletas um lastro de minutos jogados, o que é muito importante. A carga de treino vem diminuindo gradativamente a nível de volume e intensidade a medida que se aproxima da Divisão de Acesso. As reavaliações que realizamos e a melhora dos jogadores nos fazem acreditar que estamos no caminho certo, e que chegaremos na competição num bom nível físico"

A estreia do Igrejinha, do preparador físico Márcio Vitória, está agendada para o dia 4 de março, contra o Glória de Vacaria, no Estádio Alberto Carlos Schwingel. O Igrejinha está no Grupo B, com o próprio Glória, mais Esportivo, Passo Fundo, Brasil de Farroupilha, Tupi FC, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...