quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PREPARADOR FÍSICO JOSÉ LUMMERTZ DESTACA O EMPENHO DO AIMORÉ EM JOGO PELA COPA DO BRASIL E PROJETA A DIVISÃO DE ACESSO!

José Lummertz é cliente da Onze!Press Comunicação
O time do Aimoré foi guerreiro no primeiro jogo oficial de 2018. A equipe, que tem como preparador físico, o competente José Lummertz, estava estreando em torneios nacionais, portanto, um momento histórico para o clube. Porém, o Índio Capilé acabou perdendo para o Cuiabá por 2 a 1 em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, dentro do Estádio Cristo Rei, na noite desta quarta-feira. Por jogar em casa e ser ranqueado abaixo na CBF, apenas a vitória interessava ao Aimoré. Apesar da eliminação, o preparador físico José Lummertz gostou do empenho dos jogadores e se diz satisfeito com o desempenho físico dos atletas nesta partida. 

JOSÉ LUMMERTZ COMENTA: 

"Parabéns ao nosso grupo, em quatro semanas de trabalho, fazer um jogo deste nível, só tenho que parabenizar e agradecer o empenho de todos. Da direção, comissão, o técnico Arilson quem vem se destacando e fazendo grande trabalho no clube, um treinador da nova geração que agrega liderança, gestão do grupo e um dia a dia tranqüilo e de muito trabalho. E todos atletas. E, também, em especial torcida. Agora virar o foco, seguir forte e determinado para a dificílima Divisão de Acesso. Vamos procurar trabalhar e honrar a cidade, o clube e sua fiel torcida"

No dia 17 de fevereiro, o Aimoré, realizará um amistoso contra o Esportivo de Bento Gonçalves, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A estreia do Índio Capilé, do preparador físico José Lummertz, será no dia 4 de março, contra o Inter de Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas, às 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...