quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS WILLIAM CÍCERO AVALIA TRABALHO REALIZADO NO CSE E AGUARDA PROPOSTAS!

William Cícero é cliente da Onze!Press Comunicação
O preparador de goleiros William Cícero não faz mais parte da comissão técnica do Clube Sociedade Esportiva (CSE). O profissional deixou a função juntamente com toda comissão técnica no início desta semana, por uma opção da diretoria do clube, embora o excelente trabalho que vinha realizando com os goleiros do time, especialmente o titular André, um dos destaques do Campeonato Alagoano até aqui. William Cícero acredita que a sua passagem pelo CSE foi muito boa.

WILLIAM CÍCERO COMENTA:

"Não tenho dúvidas que vinha realizando um bom trabalho. O nosso goleiro, André, estava sendo considerado um dos melhores do Campeonato Alagoano. São coisas que acontecem no futebol. A diretoria do clube optou por trocar o treinador e toda a comissão técnica. Tenho experiência e mercado. Já estou, inclusive, analisando algumas situações para o futuro. Também estou aguardando propostas"

Sob orientação do competente preparador de goleiros William Cícero, o goleiro André, sofreu apenas dois gols em três jogos. O CSE, venceu um jogo, empatou outro e perdeu para o CSA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...